Por Verônica Lima
Participei hoje do ato organizado por entidades sindicais representativas da indústria e dos trabalhadores metalúrgicos, marítmos e petroleiros em defesa da Indústria Naval!
Realizada na sede da Petrobrás, no centro do Rio, a mobilização tem como principal objetivo protestar contra o afretamento sem limites de navios estrangeiros, em detrimento dos nacionais.
Como Presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento do Polo Gaslub em Defesa dos Empregos da Indústria Naval, de Petróleo e Gás, estou investida nessa luta ao lado dos trabalhadores e das trabalhadoras.
Em defesa dos empregos para o povo do RJ!
Vamos juntos! ✊🏾
Confira as imagens!



Verônica Lima é deputada estadual pelo PT-RJ e presidente da Comissão de Cultura da ALERJ
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...