O time de São Januário conta com sete jogadores atuando em clubes de fora do Brasil e outros seis em times brasileiros
O Vasco da Gama não está na Copa de Mundo de clubes da Fifa, mas 13 jogadores que já passaram por São Januário estão nos Estados Unidos.
Entre os destaques estão Andrey Santos do Chelsea e Douglas Luiz da Juventus, ambos crias das categorias de base vascaína.
Há ainda em times estrangeiros Carlos Palacios no Boca Juniors, Yan Sasse no Espérance, Arthur Sales no Mamelodi Sundowns, Erick Farias no Ulsan Hyundai e Danilo Boza no Urawa Reds.
Atuando em times brasileiros há seis ex-vascaínos como Allan (Botafogo), Danilo Barbosa (Botafogo), Rwan Cruz (Botafogo), Cano (Fluminense), Fábio (Fluminense) e Paulinho (Palmeiras).
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...