No último sábado, 27, uma tragédia ocorreu na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando uma adolescente de 16 anos perdeu a vida após ser atingida por uma descarga elétrica.
Segundo relatos de testemunhas, a jovem tentava remover um fio que obstruía a passagem e acabou sendo eletrocutada.
O incidente levou a uma resposta imediata dos bombeiros do Quartel de Guaratiba, que foram acionados às 11h56 para prestar socorro à vítima.
A adolescente foi resgatada e encaminhada ao Hospital Municipal Rocha Faria, localizado em Campo Grande, apresentando um quadro considerado grave e parada cardiorrespiratória.
Infelizmente, apesar dos esforços médicos, a jovem não conseguiu resistir e veio a óbito na manhã de domingo (28), de acordo com informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Conforme relatos de testemunhas, a situação ocorreu devido a um fio de alta tensão que estava caído na rua após um acidente de trânsito na via.
A adolescente, na tentativa de liberar a passagem, foi submetida à descarga elétrica que resultou em sua trágica morte.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e até o momento não foram fornecidas informações sobre os detalhes do seu sepultamento.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...