Tarcísio segue Ratinho Jr. e também vai entregar gestão das escolas estaduais de SP a iniciativa privada
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deu sinal verde para a abertura de um processo licitatório que delegará à iniciativa privada a responsabilidade pelos serviços administrativos e de manutenção de 33 escolas.
Segundo a proposta, a concessão, com duração de 25 anos, também abarcará serviços de construção e conservação. A notícia foi divulgada pela revista Carta Capital.
As 33 novas unidades, destinadas ao Ensino Médio e Ensino Fundamental II, serão construídas em dois lotes. O primeiro lote englobará 14 cidades, entre elas Araras, Bebedouro, Campinas, Itatiba, Jardinópolis, Lins, Marília, Olímpia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, Sertãozinho e Taquaritinga.
O segundo lote incluirá 16 municípios, como Aguaí, Arujá, Atibaia, Campinas, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Itapetininga, Leme, Limeira, Peruíbe, Salto de Pirapora, São João da Boa Vista, São José dos Campos, Sorocaba e Suzano.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...