Sapucaí Polícia prende responsáveis por fazer comida do camarote dentro de banheiro
No domingo, 11 de fevereiro, uma operação conjunta do Ministério Público Estadual, Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio) e Polícia Civil resultou na prisão de duas pessoas associadas a um camarote na Sapucaí.
A detenção ocorreu após a descoberta de que alimentos destinados ao público e convidados estavam sendo armazenados e preparados em um banheiro. A informação é do O Globo
A ação foi desencadeada por denúncias recebidas pelas autoridades, levando à intervenção na qual cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados para garantir a saúde dos frequentadores do evento.
O local, situado no setor 13, funcionava sem a devida autorização para a instalação de uma cozinha, utilizando-se de maneira irregular de um banheiro para o preparo dos alimentos.
Rosemary Duarte, promotora envolvida na operação, destacou a importância da atuação do Ministério Público em salvaguardar a saúde pública, reiterando o impacto negativo da situação.
As investigações continuam para determinar todas as responsabilidades envolvidas no caso.
Confira as imagens!
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...