O ex-prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). O ato de filiação está marcado para a próxima terça-feira (10), às 18h30, na Câmara Municipal de Petrópolis.
Bomtempo, que governou o município em quatro mandatos, estava filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com a mudança de legenda, ele também confirma sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Figura histórica da política petropolitana, Rubens Bomtempo tem trajetória marcada por gestões voltadas para políticas sociais, desenvolvimento urbano e fortalecimento dos serviços públicos. A filiação ao PT ocorre em um momento de reorganização partidária e articulação de candidaturas para o próximo pleito.
O evento de filiação deve reunir lideranças políticas locais, representantes do partido e apoiadores.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...