Segundo o levantamento do Instituto Rio21, apenas 24,7% dos cariocas concordam ou concordam muito com a frase “Me sinto representado pela Prefeitura do Rio"
A última edição da Pesquisa de Avaliação da Gestão Municipal, realizada pelo Instituto 21 em parceria com o Diário do Rio, perguntou aos cariocas se eles se sentem representados pela Prefeitura e pelo Prefeito Eduardo Paes.
Segundo o levantamento, 24,7% dos cariocas concordam ou concordam muito com a frase “Me sinto representado pela Prefeitura do Rio”. Mais da metade da população, por outro lado, discorda ou discorda muito da afirmação.

Por outro lado, um percentual ligeiramente maior se sente representado pelo Prefeito (27,4%), enquanto 51,5% não se sente representado. Vale lembrar que esse resultado coincide com as avaliações negativas que os cariocas fazem da imagem de Eduardo Paes.

Fonte: Diário do Rio
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...