Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP) traria o Norte Fluminense para a campanha de Eduardo Paes (PSD)
Em jantar na terça-feira (04/02), no Rio, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), convidou o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), para ser seu vice, caso lance candidatura para o Governo do Estado em 2026.
A ideia lançada, se viabilizada, avançaria Paes no interior e, ao mesmo tempo, restringiria o espaço de Rodrigo Bacellar, atual presidente da Alerj.
Também estiveram presentes o vice-prefeito do Rio, Eduardo Cavaliere (PSD), e Caio Vianna, terceiro suplente do PSD na Câmara dos Deputados.
Ao trazer Wladimir Garotinho, Paes tiraria o PP da aliança de seu adversário, Bacellar.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...