Deputada Dani Balbi (PCdoB) cobrará do governo investimentos no sistema de transporte do bairro
Moradores de Santa Teresa realizaram na manhã desta sexta-feira (25/08) mais um ato público no Centro do Rio de Janeiro contra o descaso do governo estadual em relação à manutenção e preservação do sistema de bondes no bairro.
A manifestação, organizada pela associação de Moradores e Amigos de Santa Teresa (AMAST), faz parte da programação do evento Marco 27, que acontece em memória dos mortos da tragédia ocorrida em 27 de agosto de 2011 no bairro.
De acordo com o Diretor da AMAST, o jornalista Orlando Lemos, a luta dos moradores é para que haja a manutenção permanente dos bondes e que o ramal Paula Mattos volte a funcionar. "Já há todos os estudos prontos. Só o que falta é o governador liberar o recurso", explicou Orlando.
Moradora do bairro por uma década, a deputada estadual Dani Balbi (PCdoB) enviou uma representação para o ato e deixou à disposição o seu gabinete e a Comissão de Trabalho da ALERJ por ela presidida. "Governo é igual feijão, só funciona na pressão. Vamos pressionar até o fim para que o governo garanta recursos para a manutenção e expansão do sistema de bondes de Santa Teresa", declarou a representação da deputada.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...