O presidente Lula está programado para anunciar um novo projeto de lei nesta segunda-feira, que visa a regulamentação dos aplicativos de transporte de passageiros.
A divulgação oficial ocorrerá durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, marcada para as 15h, contando com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho.
Este projeto de lei é o resultado de um acordo alcançado por um grupo de trabalho tripartite, estabelecido pelo governo federal através de um decreto em 1º de maio do ano anterior.
A iniciativa busca regulamentar as atividades de transporte de pessoas e outros serviços realizados por meio de plataformas tecnológicas, conforme indicado pelo Executivo.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...