Após a liberação de suas contas na plataforma X por Elon Musk, Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio, ambos considerados foragidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), fizeram novas aparições públicas.
Allan dos Santos, atualmente residindo nos Estados Unidos, realizou uma transmissão ao vivo na terça-feira, 9, onde mencionou o "sacrifício de Alexandre de Moraes".
Durante a live, dos Santos disparou: "Minha aposta é que o próprio sistema vai sacrificar o Alexandre de Moraes, para se manter ileso. Se eu estivesse numa roda de esquerdistas aqui e agora, se eles não estivessem sendo gravados e ao vivo, todos eles iam concordar comigo".
Este retorno foi possível depois que Elon Musk anunciou sua decisão de não acatar uma ordem judicial brasileira que exigia o bloqueio de contas envolvidas na disseminação de informações falsas.
Na noite de domingo, entre 22h e 23h, Allan dos Santos transmitiu ao vivo para quase 10 mil usuários do X, através de sua conta oficial do canal "Terça Livre".
O indivíduo, que é fugitivo da justiça brasileira desde outubro de 2021, fez uso da transmissão para atacar Moraes verbalmente e anunciar a retomada das atividades do "Terça Livre" nos Estados Unidos, prometendo transmissões diárias. Além disso, indicou a intenção de apoiar candidatos de direita nas próximas eleições municipais de outubro.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...