O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, era sócio torcedor do Flamengo na época em que assinou contrato em São Januário.
Uma notícia bombástica tem abalado os corredores de São Januário. O CEO do Vasco da gama, Luiz Mello, era sócio torcedor do Flamengo na época em que assinou contrato com o clube.
A notícia vem num momento em que o time tem apresentado péssimo desempenho no Campeonato Brasileiro.
Por um lado, Mello ainda conta com a confiança da 777 Partners, empresa que comprou a SAF do Vasco. Por outro lado, os torcedores vascaínos, irritados com os resultados do time no futebol, pedem a cabeça do executivo.
Leia também no Rio Carta:
- ‘Mata Rindo’ e ‘Raylander’ fogem após saidinha e viram alvo de caçada no Rio
- STF derruba taxa de São José do Vale do Rio Preto sobre antenas de celular
- Show gratuito de Lauryn Hill e Ludmilla muda de lugar e será realizado na Enseada de Botafogo
- Alerj convoca Wellington José para vaga de Thiago Rangel após decisão do STF
Carregando comentários...